Playlist: As melhores de Red Hot Chili Peppers

12:51

Oi gatuxas e gatuxos!
Hoje vamos falar de música boa, de rock, de Red Hot Chili Peppers!

Sabe, eu realmente comecei a gosta um pouco de rock (mas rock de verdade, não aqueles que se "dizem rock") ano passado, com minha amiga linda Fernanda, quer dizer agora é Helena! ( amiga amo-te demais s2). Daí que eu conheci mais ainda a banda Red Hot (apelidei!).
Daqui,eu vou mostrar as músicas que conheço ( eu não sei de todas) e que consideram top!
Um pouco de wikipediaRed Hot Chili Peppers é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Los AngelesCalifórnia, em 1983
O estilo musical do grupo consiste principalmente de rock, bem como elementos de outros gêneros, tais como punkrapmetal e rock psicodélico.
 A banda é constituída pelos membros fundadores Anthony Kiedis (cara eu te amo!)  (vocais) e Flea (baixo), juntamente com o baterista de longa data Chad Smith e o guitarrista Josh Klinghoffer.
Amo suas músicas, amo seus clipes, amo ainda a mais a voz de Anthony (vocalista)!
E essa é uma das músicas recentes deles:
Bom, é claro que tem inúmeras outras músicas ótimas que conheço e não deu para colocar todas aqui (Look Around, Around the World e muito mais),mas se você se interessou, ou já conhece a banda, comente aqui!
XOXO, Hemily.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Esqueceu de colocar " Did I let you know " :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas músicas floor, rsrs aí fica dificil! rsrs

      Excluir
  2. Amigaaaaaaaaa tô te indicando para uma tag http://setedejulhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir