Makes de Katerina Graham (a Bonnie de TVD!)

12:10

Oi bebês! hehe
Tô amando que algumas pessoas estão comentando,é isso aí gente,eu fico muito feliz quando vocês mostram suas opiniões aqui no blog, e continue assim!
Bem, hoje vamos falar de um assunto que eu falo menos aqui que são MAKES, relacionada uma atriz que eu amo, que faz uma personagem da série que eu amo, to amando todo mundo minha gente! hihi
 É Katerina Graham! An? Quem Hemily? Gente é a que faz Bonnie de The Vampire Diares!

Eu escolhi falar dela hoje, por que esses dias eu tava vendo umas revistas aí ( Oi Capricho!) e vi uns dois makes dela e amei! Quem gosta de se maquiar (eu tenho que aprender :{ ) vai AMAR!

Para continuar lendo CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES ;]



 Boca tudo - Sim,ela sabe ousa e ficar linda nas cores como rosa,vermelho e até vinho. E quem disse que ela alivia nos olhos? Nananinanão! Olhos também poderosos seja em cores neutras como bege e até preto (sempre com deliniador >,< ) ou até mesmo mais uma cor no make (olha o lilás aí!).
 Ela ama cílios postiços!
 Olhos poderosos + Boca Nude - Se com uma cor forte na boca ela usa olhos bem marcados, quando usa uma cor mais leve como nude (lembrando, uns makes são apenas batons e outros gloss) aí ela arrasa nos olhos usando cores que valorizam sua pele.



Esse make ela usou no pós-Oscar esse ano, boca nude mais olhos com super cílios! E ainda tá loira!

Foram só algumas inspirações .... Gostaram do makes de Katerina, gente? 
Então ajudem-me comentando do que acho,que me deixa muito happy! (eu e minha mania de sempre tentar falar inglês, kkkkkkk )
XOXO, Hemily.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei as makes! vi seu comentário na minha Fan page e claro q vir te segui bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir