Estilo de Novela - Bianca e Hêlo de Salve Jorge (Parte I)

17:02

Oi gente,de volta falando sobre moda de novela,dessa vez Salve Jorge. Decidi dividir em duas partes,como são várias personagens (na verdade eu escolhi só algumas) não vai dar para mostrar tudo em uma postagem.Hoje vou mostrar um pouco do estilo de Bianca (Cléo Pires) e de Helô (Giovanna Antonelli).


Vamos começar com a personagem de Cléo,Bianca. Já deu para perceber que seu jeito moderno,e não podia faltar no seu estilo.Grande mudança foi o cabelo,em que a atriz que era morena pintou de loiro,e ficou linda.
 Acessórios como maxicolares, anéis (vários!),e cintos fecham seus look.

 Seu estilo é composto por calças (sempre justas),camisas,blazers,saias longas,top cropped.

 Nas cores ela prefere tons mais neutros como preto,branco e cinza.

Para continuar lendo clique em Mais Informações.

 Nos seus looks ela usa & abusa da barriguinha de fora,transparencias.
 Que divo essa camisa *-*

 O que me chamava grande atenção era esse sutiã com decote quadrado,estranhos mas é lindo.

 Já Helô (Giovanna Antonelli) tem um estilo tipo perua,sabe? rsrs
 A delegada mais fashionista da televisão tem um visual composto por jaquetas de  couro,saias longas,calças pantalonas,blusas de seda e camisas.
 Ela também aposta nas estampas de animais,como oncinhas e cobra.Já os acessórios,ela ama usar cinto (as vezes dois),óculos escuros colares com pingentes e vários aneis.

Qual estilo vocês preferem,o da Bianca ou da Hêlo? Comentem!
Eu prefiro os dois,até gente!
XOXO,Hemily.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que prefiro o da Bianca! O da Helô é lindo também, mas pra mulheres mais velhas e tal, eu acho!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro o estilo de Bianca também!
    É muito lindo !

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o estilo da personagem da Cleo (:

    Bjs
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir