Estilo de Novela - Ju e Lia de Malhação (Parte I)

21:46

Hy girls!

Mais uma vez falando sobre novela E moda,hoje vai ser Malhação.Lembra que eu comentei que iria mostrar o estilo da Ju? Pois é,só que vai ser em dose dupla porque também vou falar da Lia,sua melhor amiga.
Na verdade eu vou apenas mostrar o estilo da Ju mais rockeira,que sofreu mudanças,ok?
 Antes da transformação,com estilo mais girlie. (SAIA DE COURO *-*)
 Depois da transformação(sabemos o porque né? A traição de Lia com o Dinho,blá blá blá,já faz tempo,hoje na novela continuam melhores amigas)! Não chega a ser o estilo total rockeiro da Lia,mais pegou um pouco,não? Cabelo chapadão,caveira e unhas pretas!
 Hoje,ela continua com uma pegada de rock,mais um pouco feminino e adotando tendencias como a estampa galaxy (da leggin,eu quero *-*),tye dye com comprimento mullet (da saia),fora os acessórios,e sapatos com spikes (que bafo esse coturno *o*).
Agora falamos de Lia,bem,confesso que não sou fã de seu estilo não,só de algumas peças como jaquetas de couro, e acessórios (por sinal,muitos lindos),fora isso,não gosto muito.
Ela tem o estilo bem rockeiro,calças,shorts e meias rasgadas compõe o seus looks. O que achei HORRÍVEL foi essa FITA ISOLANTE (?) NO COTURNO,isso me deixou indignada,kkk,mas é minha opinião aqui,tá? 
Bem gente,essa semana tem mais,
XOXO,Hemily.

You Might Also Like

0 comentários