Lançamento de Filmes 2013 (Parte II)

18:34

Boa sexta para todos!
Como prometido,mais uma postagem do lançamento de filmes deste ano,para quem não viu a Parte I clique aqui.Hoje separei alguns filmes que parecem ser emocionantes,que ver?

Indomável Sonhadora
Com 4 indicações ao Oscar,esse filme deverá ser realmente emocionante.

Sinopse:  Hushpuppy (Quvenzhané Wallis) é uma menina de 6 anos que vive com seu pai Wink (Dwight Henry) às margens de um rio em uma comunidade chamada "Banheira". Um dia ele descobre que está muito doente e apesar disto decide não receber ajuda médica. Wink passa a ensinar a menina como sobreviver para quando ele não estiver mais presente.
Lançamento: 22/02/2013



Oz: Mágico e Poderoso
Mais um filme de "contos",eu amo,e ainda mais com o ator James Franco no personagem principal.

Sinopse: Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz,Ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.
Lançamento: 08/03/2013

Bem-Vindo aos 40
Sinopse: Um olhar na vida de Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) anos após o ocorrido em Ligeiramente Grávidos. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas Sadie e Charlotte. 
Lançamento: 08/03/2013

Carrie - A Estranha

Sinopse: Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.
Lançamento: 15/03/2013

A hospedeira
Sinopse: Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro. Esta seria mais uma história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por alienígenas que controlam a mente e corpo dos humanos. Melanie e Jared são os últimos humanos que lutam para sobreviver. Até que Melanie é capturada pela Buscadora (Diane Kruger), que usará as lembranças de Melanie para localizar o esconderijo dos humanos. Para não revelar o esconderijo Melanie ocupa a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção de Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared. 
A Hospedeira é baseado no best-seller de Stephenie Meyer.
Lançamento: 29/03/2013


Fonte : http://www.filmesdecinema.com.br/
            http://www.adorocinema.com/


É isso gente,ansiosíssima para assistir esse filmes,você também?
Semana que vem tem mais,
XOXO,Hemily.

You Might Also Like

0 comentários