Desejo Capilar - Vanessa Hudgens

22:29

Olá minha gente,mais uma vez aqui falando do assunto que eu a-d-o-r-o : CABELOS!

Hoje comentando e babando sobre as lindas e maravilhosas madeixas de Vanessa Hudgens,atriz e cantora.
Desde de época de Hight School Musical (oi Gabriela!), eu achava e continuo achando ela linda! Ela mudou bastante nesse período (mais para cortes de cabelo) confere:
LONGO: Seu cabelo ondulado me fascina,queria muito ter um cabelo assim!
 MÉDIO: Quando cortei meu cabelo ano passado,ela foi uma das minhas inspirações,lembram?
PARA CONTINUAR LENDO,CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES :]

 Chanel Perfeito,vale copiar!
Curto: Quando vi,fiquei chocada,sim porque aqueles cabelos mega grandes e maravilhosos,onde estavam? Mais ficou linda do mesmo jeito! 

Penteados:
 COQUES : Ela serve de grande inspiração para quem tem cabelos cacheados (raiz lisa com cachos do meio até as pontas).

 SOLTO E TRANÇA
 COM FRANJA
 COM GUIRLANDA DE FLORES
PONTAS ROCHAS
O que acham das madeixas de Vanessa?

Quer ver mais matérias DESEJO CAPILAR?

XOXO, Hemily .

You Might Also Like

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente os cabelos dela são lindos de causar inveja, quero o cabelo dela pra mim também rsrs
    Adorei seu blog, um amor, voltarei mais vezes.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer,rsrs
      Ownt fofa,fico feliz que tenha gostado,
      Volte Sempre!

      Excluir