Estilo de Novela - Fatinha de Malhação (Parte II)

13:24

Oi guris!
A sumida voltou,kkkkkkk
Me desculpem pela demora de quase uma semana para fazer uma postagem,eu tava mais refletindo,e confesso que um pouco de preguiça para fazer (não,eu não viajei no Carnaval,porque sim,eu tive tempo o bastante para postar),mas é sério mesmo eu tava querendo modificar algumas coisas aqui no blog,levou um pouco de tempo,mas estou conseguindo.Já deu para perceber o novo visual aqui né gente (quem gostou comenta!!  e quem não gostou?? comenta também KKKKKKK).

Bom,voltando ao assunto,o estilo de novela de hoje vai para a piriguete de Malhação,Fatinha.

 O estilo dela é bem colorido e divertido,sempre acompanhado de barriguinha de fora,saia ou short curtinho e tênis.
 Mesmo em festas ela não tem medo ousar,usando tênis (com estampa de oncinha).Isso deixa com seja um estilo mais moleca.
 No cotidiano,sempre acompanhada de tênis e shorts curtinho.
 Na escola ela ousa um pouco mais com meias um pouco abaixo do joelhos bem coloridas,shorts e saias curtas e sempre mostrando um pouquinho da barriga.Fora o boné de aba aberta.

Gostaram do estilo da Fatinha?
XOXO,Hemily

You Might Also Like

2 comentários

  1. amore aceita oportunidade? i ae gatinha vai rolar o nosso esquema? so pra nois dois quer namora comigo? sim ou não!

    minha amiga Gil quer falar com vc
    não sei que palavras contigo.

    vamos no Salvador amo Novo 2019 1 de Janeiro vou toca gostei de vc amore de coração vc minha lindinha estou afim de vc vai gosta mim min trabalho na Nutri saúde vou ter carteira acinada e craxa Nome Gustavo gei

    Feira de Santana Rua Francisco Martins da Silva 125 ponto central na frente do prédio Morada Real tem um carro vermelho pikasso na porta.

    vou fazer capoeira, moy thay,MAs,
    Ufc,Jiu jul jitisu, box e Kung fu
    já é terça feira ágora.

    Fasso academia em minha casa tenho esteira, biscicleta e uns pesos foi pagando a biscicleta vou comprá Barra e lado de 100 kls uma cinta pra não ter pesao no joelhos e coluna nota joelheiras e cotuveleiras.

    ResponderExcluir
  2. vc é casada ou solteira! tem um filho?

    ResponderExcluir