Meme: 11 perguntas sobre mim e o blog

21:44

Oi amores,
mais uma vez fui indicada a um tag ( >.< ),dessa vez da minha amiga e também blogueira Stephanie (dona do blog Sete de Julho). Eu respondo e logo em seguida indico para 11 blogs :]

11 coisas sobre mim
1- Sou chocolatra! rsrs
2- Amo desenhar
3- Amo animais (quero ser veterinária)
4- Amo moda (adoro comentar looks, da sugestões as minhas amigas)
5- Vocês já sabem que eu amo The Vampire Diaries ( Ian!Ian!Ian!)
6- Gosto que me tratem com respeito e educação 
7- Sou apaixonada pelas bandeira americana e inglesa
8- Assisto animes e doramas (sou quase obrigada,rsrs)
9- Um de meus maiores sonhos é viajar para outros países,conhecer culturas diferentes.
10- Não gosto que maltratem animais
11- Amo escrever no meu blog, e ver comentários das leitoras

Perguntas !
 Para continuar lendo clique em MAIS INFORMAÇÕES :{


1-O que você mais gosta de fazer ?
Gosto de desenhar, comer muito (rsrs), dormir ( quem não gosta?), cuidar dos meu bebês (meus cachorros), sair com minhas amigas, etc.
2- Qual seu maior sonho ?
Me tornar uma Médica Veterinária.
3-Qual seu maior desejo?
Viajar pelo mundo!
4- Beijinho ou brigadeiro?
Annn, os dois! ( + o brigadeiro)
5- Gosta de malhar ?
Não, kkk, caminhar até vai!
6- Seu maior problema ?
Minha teimosia,kkk
7- O que você odeia fazer ?
Arrumar casa, mas não tem jeito!
8- Gosta de animais ?
Com certeza!
9- Pipoca doce Ou salgada ?
Salgada.
10- Sua melhor lembrança da  infância ?
Quando brincava, não importava se era sozinha ou com amigos.
11- O que lhe levou a criar um blog ?
Senti que faltava alguma coisa, já que eu vivia fuçando os blogs e sites dos outros,por que não criar um só pra mim?

                                                          Quem indico? 
(lembrando para as indicadas, respondam as perguntas logo abaixo das indicações)

Uma menina Aprendiz
Faire Taly
Bella Cor
Brigadeiro e Moda
It's Amazing!
Ju Avila
Laiali Safa
Mah Dantas - Maquiagem e Cia
Nayara Sílva .
Lances para sonhar
E agora,30?

Minhas perguntas às indicadas
1- Qual é a coisa mais difícil quando se é blogueira?
2- Short ou saia?
3- Doce ou salgado?
4- Qual o/a famoso/a que te inspira?
5- Qual é o tema que você mais gosta para fazer uma postagem?
6- Qual é o seu filme preferido?
7- O deve realmente mudar no mundo?
8- Qual acessório você mais gosta?
9- Qual o defeito que você não gosta nas pessoas?
10- O que te assusta?
11- Qual é o seu sonho para realizar em relação ao blog?

Não esqueçam de dar crédito,ein?
XOXO, Hemily.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Fui indicada, ebaaa *-* acho q vou responder esse em vídeo, só acho :D
    Adorei o post
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ehh.. Indicada! rs.. Obrigada emy'
    bjos!
    http://umameninaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá amei bog, muito organizado! Amei conhecer você nesse tag! já estou seguindo, vc segue de volta?

    http://maniademeninak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Podedeixá,seguirei !
      Volte Sempre!

      Excluir
  4. Adorei ser indicada ! obrigada florzinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh adorei seu blog ! Vc tbm quer fazer Medicina Veterinária \0
      parabéns lindonaa pelo blog <3 SUCESSO !

      Excluir
    2. Por nada! Ebaaaah \o
      Muito obrigado, fico mt feliz por ter gostado!! volte sempre!

      Excluir