Série nova na telinha: The Carrie Diaries

14:17

Já era para ter feito este post há muito tempo,só que com a minha amável preguiça e meu bom esquecimento,estou fazendo agora.Bem,quem ja percebeu que eu amo séries e moda,já deu para ver,mas quando as duas juntam,eu piro!
Não entendes o que hablo?? KKKK

É que lançou uma nova série,The Carrie Diaries, é prelúdio da série de televisão Sex and the City (lembra do post que fiz sobre o estilo de Carrie?),dessa vez conta a história de Carrie (interpretada pela atriz AnnaSophia Robb)em sua adolescência na década de 1980. Detalhando sobre as primeiras duvidas e acontecimentos sobre amor,sexo,amizade e família.
Tudo muda quando Carrie tem a chance de finalmente realizar um dos seus maiores sonhos: ir pra Nova York.  Lá ela conhecerá uma estilista de uma grande revista que a levará pra dentro do luxuoso mundo de quem vive nesse ramo em Manhattan. Logo a garota terá que escolher entre a sua antiga vida ou as novas oportunidades que estão surgindo.

 A série é baseada nos seguintes livros já lançados no Brasil: “Os Diários de Carrie” e “O Verão e a Cidade”. Já foi lançada no EUA,em 14 de janeiro,só na primeira temporada tem 13 episódio,mas acho que só vai estrear aqui no Brasil,em maio (que pena :/)
Logo logo vou mostrar o estilo dela qui no blog,aguardem!

Fonte: http://capricho.abril.com.br
http://thecarriediariesbrasil.com/

XOXO,Hemily.

You Might Also Like

2 comentários