Meme: 10 Perguntas!

22:58


Olá curicas lindas! rsrs

Recebi um Meme! (hehehehehehehehehehe ;] )
Oi Hemily, que que é isso?
Eu também não sabia,mas é tipo, são 10 perguntinhas (sobre mim e o blog) recebidas de pelo blog Mais Íntimo (muito obrigada fofa!) que aqui irei responder! Vambora?
Para continuar lendo clique em MAIS INFORMAÇÕES ;]

1. Como escolheu o nome do blog?

Poxa, é engraçado,mas antes de escolher esse nome, eu já tinha um blog,que exclui, depois criei esse,mas ja teve vários nomes (eu sou indecisa mesmo,ta?), só queria uma coisa que tinha mais a ver comigo,alias como ia escrever queria uma coisa que eu gostasse,dai pensei: Biscoito Recheado,mas tipo eu achei muito engraçado! KKKKKK, Biscoito,tudo bem eu sou apaixonada por biscoitos, mas como blog?
 eu achei interessante e decidi usar, ousado não?

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Bem, vária bastante, tem vezes que todo dia eu posto, outras da uma preguiça, ou as vezes fico ocupada demais. Mais em média cerca 3 ou 4 horas ou até mais para fazer uma postagem (lembrando que já o tema na minha cabeça em seguida,faço!).

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Qual?
Não,nunca tive, e espero nunca ter né!? rsrs

4.Você se inspira em outro blog? Qual?
Não tem como você não se inspirar em blog dos sonhos! Me inspirei e vários,claro, mas na realidade eu posto o que eu gosto, e o que eu acho interessante, para que as minhas leitoras se interessem também,claro porque eu estou escrevendo para elas.
São muitos blogs e sites de inspiração ( fiz até um post dos meu preferidos), Just Lia, Depois dos Quinze, Fashionismo e muitos outros.

5. Quanto tempo está na blogosfera?
Rapaz,acho que vai fazer dois anos, quando criei esse blog e nem o que postar!

6. Quantos blogs visita por dia?
Tantos, bem em média do que eu pesquiso e tal de 5 a 10,  não tem numero certo.

7.  Quantos livros você lê por mês?
Me pegou! KKKKKK Bem eu basicamente só leio o que interessante, não sou do tipo de pessoa que lê livro todo mês. 

8. E eles são curtos ou grandes?
Bem eu quando eu estou lendo (já faz um mês ou um pouco mais que li um), cerca 200 a 300 páginas.

 9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Nossa,claro! Ter inspiração é difícil KKKKK
Mas eu sempre pesquiso, assuntos que goste,que é moda,música,filmes,beleza,daí eu vejo o que é mais interessante,e basicamente e que eu como leitora gostaria de ler.

 10.   Pretende mudar algo no blog em 2013?
Já deu para perceber que mudei o layout né?
Mas pretendo conseguir mais leitores,porque para mim é essencial,adoro quando alguém comenta nas postagens,é sinal o que faço esta satisfazendo os outros,então eu não quero ter o maior numero seguidores, eu quero ter o maior numero pessoas que gostem do meu blog,comente,dê sugestões, quero opiniões, para mim o que desejaria muito ter,e tentar,?

Indicação para 10 blogs com menos de 200 seguidores:


                                                      1- Aninha Makeup

Vão lá meninas,agora suas respostas!
XOXO, Hemily.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Haaaa florzinha obrigada por indica o meu blog Mudança de ares!
    Beijokass
    PS: Seu blog é um charme!*-*

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela indicação flor http://www.dicasdenerds.com.br/

    ResponderExcluir