Dica: Looks Fresquinhos para todas!

20:41

Oi gloriosas,como vão?
Gente, pense em um calor infernal que tá na Bahia? Ave! Por isso,que eu resolvi dar algumas dicas para você,que mesmo nesse CALOR possa usar looks frescos e estilosos.

Dica #1 : Meu melhor amigo é o SHORT

Eu basicamente AMO shorts, são confortáveis, frescos, e fácil de compor um look. Use&abuse dos SHORTS JEANS (ainda mais os coloridos e com tachas).

 Dica #2 : Camisas/Blusas Leves
 Ótima salvação a todas nós,as famosas camisas com estampas, top croppeds,ou até mesmo blusas simples são básicas e fáceis de compor um look.

 Dica #3 : Saias
As saias rodadas são as melhores opções para um look fresco.

Dica #4 : Vestidinhos Leves
Nada melhor que um bom e fresco vestido,não é? Nada de tecidos grossos,quanto mais leve o tecido melhor.Abuse do comprimento mullet,cores claras e estampas!

 Para as gordinhas,sem neura,abuse das cores fortes nesse verão,estampas também são bem vindas. E não esqueçam,vestidos com cintura marcada são ótimos.

Nos pés, sapatilhas,chinelos,sandálias e nada de sapatos fechados (a não ser tênis), nos cabelos, o bom e velho coque e rabo de cavalo.
Gostou das dicas? Comente!
XOXO, Hemily.

You Might Also Like

4 comentários

  1. eu amo shorts <3 no verão só uso isso hahaha
    http://migre.me/dF6rY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duuas! o bom que ele é pratico e versatil!
      Volte Sempre!

      Excluir
  2. Oii,adooorei seu blog!! *--*
    Vc bem qe poderia fazer um post de looks para garotas qe tem perna grossa?!? (tipo eu!! Tenho a perna grossa,e não consigo achar uns looks legais qe caia bem com perna grossa!!)
    Bjoos !! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigado floor, fico mais que feliz!
      E muito obrigado pela dica, pode deixar que faço um post sim, e volte sempre!
      bjoos!

      Excluir