Inspiração: Franjas

13:12

De novo vem esse desejo absurdo de ter franja e o medo de não der certo,bem,quem já segue o blog a um tempo,sabe que eu cortei minha franja sozinha uma vez. Como era a primeira vez que tive uma franja curta não deu muito certo,rsrs,mas eu gostei da experiência.E mais uma vez eu estou com vontade de tê-la mais uma vez,mais dessa vez tenho um certo medo :S
Daí ontem passou na Globo,a noite, o filme Plano B (que eu adoro!) com Jennifer Lopez e sua franja SUPER!

Eu desejo essa franja!
Logo deu vontade de colocar algumas inspirações para você,que assim como eu quer mudar um pouco:
 Adoro as franjas de Emma Stone,são lindas ainda mais com esse loiro Divo *
Para continuar lendo clique em Mais Informações :]


 Kate Hudson
Sophia Abrahão
 Bella Thorne
 Alexa Chung
 Rachel Bilson
 Hayley Williams 
Para quem usa óculos como eu...

A desvantagem mesmo é o meu cabelo cacheado que é volumoso e  franja é meia lisa dai o medo de não dá certo,e aí, corto ou não corto?
XOXO, Hemily.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ah, eu tenho franjão mas nao uso ele caído no rosto, eu uso jogadinho pra trás ^^

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo comentário >,<
      Ok floor,vou conhecer sim!
      Volte Sempre!

      Excluir
  2. Eu também amo franja, e já tive uma experiência desagradável cortando sozinha, mas tentei outra vez e deu certo.

    http://www.laislima-vaidades.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, esse é o medo de todas, acabar não dando certo, hsuahus,
      Volte Sempre :**

      Excluir