What?? Miley Cyrus corta o cabelo (de novo)

21:58

Oi amadaas,como vão?
Trouxe uma bomba para vocês,mais uma vez um famosa aderi ao cabelo curtissímo:
Miley Cyrus.
Veja como ficou:

O corte com franja mais longa e raspadinha nas laterais e atrás.

Para continuar clique em Mais Informações.

Aproveitando aqui,a gente bem que percebeu que ela tem mudado bastante,desde desse ano,então resolvi mostrar suas ultimas transformações,vamos conferir?
Desde de a época de Hanna Montana até este ano ela sempre teve cabelos escuros (de castanho até a cor mel,como a da foto) e longos.
 Daí uma mudança repentina,ela corta seu belos e desejáveis fios,um corte médio (a primeira transformação foi na segunda foto),em seguida ela abusa do ombré (ameii).Engraçado que a partir daqui,eu me interessei mais nela (precisamente nos seu looks,depois faço um Estilo de Estrela dela aqui no blog).
Logo após isso,ela aparece com os fios e a raiz mais claras,um tom loiro platinado,no começo achei esquisito,mas depois gostei.
Até então,eu já pensado:''pronto,agora ela queta no faxo!''Me enganei,e fiquei besta!Mais um? Pronto,só falta aparecer de cabeça raspada agora!
ALOKA Rihanna Katy Gaga!
Eai meninas,o que acharam do novo visu de Miley??
Beijoos,Hemily.

You Might Also Like

0 comentários