Novidades: Malhação 2012

21:52

Oi amadas!
Bem,não sei se vocês sabem,mas sou noveleira de carteirinha,é claro que com provas e trabalhos chegando,eu não assistindo muito,mas tem uma que eu não perco não,a nova Malhação 2012.

Já faz muito tempo que não assisto uma Malhação boa (desde o tempo de Fiuk,depois não teve nenhuma que preste...),é claro não é nada comparado aos de antigamente,que tinham Cabeção,Bodão,entre outros personagens que assistimos na adolescencia (no meu caso,infância),mas desde que começou semana passada,eu acabei gostando,e principalmente a Ju (Aghata Moreira),uma das protagonistas das temporadas,ela é muito parecida comigo,como pessoa,e olha...ela é blogueira e gosta de moda (alguem finalmente pensou em mim,feliz da vida!).
Ela é muito fofa,além de romântica e estilosa! Aah,que quero esse colar de mustache (para quem não entendeu,bigode).
Além disso tudo,tem o personagem Mocotó de André Marques fazendo a graça como antigamente (não dou minha opinião,porque naquela época acho que não era nascida).A contexto da história é bem legal,personagens do nosso cotidiano,músicas top,e deu pra ver (infelizmente poucas vezes) estilo ali em algumas personagens,que ao longo do tempo venho postar aqui no blog.
E para terminar algumas musiquinhas dessa temporada,como diz minha amiga ''top das baladas'',para você ouvirem e gostarem:
Amei o estilo da abertura
 E aí meninas,o que estão achando da nova temporada de Malhação??
Beijoos,Hemily.

You Might Also Like

0 comentários