Inspiração: Mechas Coloridas

12:16

Oooi flores&amores!
Antes de tudo peço mil desculpas por eu não andar postando muito,semana de provas,
pilhas de coisa para estudar,conclusão: sem tempo para nada.Só que hoje,dei uma fugidinha rápida.
Continuando...hoje resolvi mostrar algumas inspirações para você que quer mudar,ou talvez pensar no assunto (essa vai ser minha próxima mudança,hehe),que tal mechas coloridas??

Já faz um tempinho que eu e minha amiga estamos com um desejo de pintar (as pontinhas!) os cabelos (é claro que colorido,dãã!),e nada mais,nada menos,que para nós duas e todas as meninas&meninos (porque não??) mostrar alguns exemplos mega lindos para nos inspirar! Aposto que você também vai querer!

Para Continuar (veja as fotos lindaas que eu separei),clique em Mais Imformações.






 u.u eu quero o meu dessa cor!(primeira foto)








Famosas que aderiram o rosa:
 Demi Lovato *--*
 Lauren Conrad *--*
 Avril Lavigne *--*
Ashley Benson *--*

Aah louca da vida com essas inpirações!E você?
O que achou da post de hoje?? Comenta aí!
Beijoos,Hemily.


You Might Also Like

0 comentários