Estilo de Estrela: Miley Cyrus

13:24

Ooi minhas florees,como vãoo?
Depois de quase uma semana sem postar nada,sim eu sei,mas eu ando muito ocupada então,sorry girls!!!Para recompensar,hoje resolvi fazer um big post para vocês,e dá até gosto de ser feito,por que?
Vamos falar da it girl do ano (eu a considero,tá!?),e uma das minhas principais inspirações:
Miley Cyrus.Tá eu não me canso de falar dela,mas não tem como não prestar atenção no estilo dela.Então com vocês,Estilo de Estrela com Miley Cyrus,vamos começar?

Confesso,eu não era e nem sou muito fã dela,até que gostava de Hanna Montanna,mas eu realmente só comecei a prestar atenção nela esse ano,quando ela finalmente adotou a um novo corte de cabelo e deixou a estrela de Disney para trás.
Hoje,que desgraçou o cabelo dela (poxa,o corte médio ficou tão lindo nela *-*,pq Miley,
pq?),mudou totalmente aquele multi-estilo (todo esse tempo para descobrir qual era mesmo se estilo),e agora,recentemente, bato palmas para ela,que conseguiu ser original e feminina,tipo,amei!

Para continuar clique em Mais Informações.

Agora vamos conferir seu looks:
 Pense numa garota que AMA SHORTS!Pensou?? Pois é,Miley Cyrus é fanática por shorts,geralmente ela usa mais short jeans de cintura alta (*-* ô paixão minha!).
 Olha a barriga definida dessa loira??

 Short de cintura alta com tachas + all star + camisa verde um pouco transparente + bandana
 Short jeans de cintura alta + blusa/camisa cropped
Amei!

 Já com as calças ela consegue compor um look casual,confortável e retrô,um poço de estilo!
 Percebeu que ela gosta muito de croppeds?
Amei a camisa de nozinho *-*
#saindodoassunto: percebeu o seu cabelo?coques&maiscoques,muito lindoo *-*
 As estampas e modelos bem retrô ( u.u quero esse macaquinho de caveira pra já!)
 Nos red carpets ela investe nos detalhes:o decote,fendas,cintura marcada.
Invista em:short jeans (cintura alta,rasgados),blusa e camisas soltinhas,tops para usar com blusas transparentes,t-shirt,camisetas de banda,camisa com nó,jaqueta jeans,blazers (preto ou vermelho),calças jeans escuras (cintura alta) ou cor de jeans (#dica:barra drobada),crochê,estampas retrô,sapatilhas,tênis,botas (de vários modelos e tamanhos),rasteirinhas.
Acessórios:maxibolsas,cintos,óculos escuros (redondos estilo John Lennon),colares com pingentes fofos(pequenos ou grandes),pulseiras acompanhadas de relógio.

Quero muito ter esse estilo confortável retô!
O que acharam do estilo da Miley gente?
Beijoos,Hemily.


You Might Also Like

0 comentários