O que fazer nas férias?

13:38

Sabemos que é um grande tédio ficar em casa sem fazer nada em época de férias, mas para não ficar entre a TV e a internet, darei algumas dicas para aproveitarmos bem, topa?

Ler um livro
Para quem ama ler (como eu), é perfeito para quem estar viajando (na praia, uma fazenda...) ou não, existem várias listas de livros perfeitos para ler nas férias, histórias de aventuras, romances, dramas ou até mesmo revistinha em quadrinhos, o importante é desligar um pouco do mundo e imaginar outro, que tal?
Ex: Harry Potter (todos os livros), A culpa é das Estrelas, Jogos Vorazes (toda a coleção), A menina que roubava livros, Marley & Eu, A seleção (estou lendo, e amando esse livro!).

DIY
Para quem ama moda, que tal dar uma inovada naquela velha calça, uma pintura naquela escrivaninha, ou inventar uma peça com materiais recicláveis para deixar seu quarto cada vez mais bonito!? Também vale apena inovar em um penteado ou nas unhas e outras muitas coisas para você mesma fazer!
Vamos cozinhar?

Ok, se você só souber fazer miojo ou brigadeiro, não tenha medo, vale apena se arriscar em outro prato diferente, porém fácil. Então vamos botar a mão na massa!?
Séries, porque te amamos!?
Ah, já me cansei e até acho que vocês se cansaram de eu postar séries aqui no blog né!? Eu sei, mas agora que é férias, e você tem todo o tempo do mundo para assistir várias séries, seja na Tv a cabo, ou na internet ou boxes (sonho de consumo!).
Ex: The Vampire Diaries, The Walking Dead, The Carrie Diaries, The Big Bang Theory, Supernatural ( *-* ) , Two and a Half Man, etc.
Estudar!
Só porque você não esta mais no colégio não quer dizer que você não deve mais estudar! Não, não, o bom mesmo é aproveitar esse tempo livre para revisar algumas matérias ou entrar em um cursinho, para tirar uma boa nota no Enem ou no vestibular. Eu sei, é chatinho, mas vale um esforço para o nosso próprio bem (e o futuro!).
Exercitando em 3... 2... 1...
Está se sentindo meio cheia, ou quer um corpo durinho? Então vamos nos exercitar! Com academia, caminhada, a dança ou andar de bike, o importante é não ficar parada! Lembrando que é bom acompanhar com uma boa alimentação, do que adianta malhar e depois encher a barriga com exageros?
Sair com os amigos!
Não tem nada para fazer à tarde ou final de semana? Chame seus amigos para assistir uns filmes, sair para o shopping, tomar um sorvete, compras, enfim, se divertir!

Créditos das fotos: We Heart It
Gostaram do post queridas? Comentem sobre o que achou ou outras dicas do que vocês fazem nas férias..
Beijos :*

You Might Also Like

0 comentários