Happy Birthday Taylor Momsen + Estilo de Estrela

17:31

Hoje, 26 de julho, completa 20 anos a  cantoracompositoraatriz e modelo americana Taylor Momsen. Para quem não conhece ela fez o seriado Gossip Girl e é vocalista da banda de rock The Pretty Reckless, que em pouco tempo eu escuto muito, gosto muito de algumas músicas, e fiz até um post da banda aqui no blog, VEJA!


Apesar de nova, ela até que causa algumas polemicas,enfim, não vim falar mal dela,mas apenas declaro que gosto muito de algumas de suas musicas e além de achar ela linda.
 Bom, ela tem um estilo bem rock, usa jaquetas de couro, botas (de varios modelos!), meias, óculos escuros e o make quase sempre com boca e  olhos bem marcados (ela tem olhos lindos!).
 No cotidiano ela ela ama usar as pernas de fora, camisas de bandas,e camisas bem soltinhas, mais sua fiel bota de varios modelos e meias (que por sinal usa muito).
 Ela usa muito óculos escuros, como o aviador e aquele redondinho.

Para ver mais clique em Mais Informações :]

 Alguns looks de Gossip Girl
 Em eventos o couro é o mais usa seja nas saias, jaquetas ou até mesmo conjuntinho.
 Os looks sempre pretos com botas pesadas, eu amo! Repara no aplique de cabelo!?
E para você não dizer que ela pode ser meiga, olha que lindo esses dois looks!
 Nos shows ela posta em corpo sempre a mostra e meias longas.
 Então é isso gente, espero que tenham gostado :)
Happy Birthday Taylor Momsen!

xoxo, Hemily

You Might Also Like

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ~ Curioso você se dizer CATÓLICA e ao mesmo tempo Amar uma banda como a The Pretty Reckless, satânica e que fala mal e/ou faz mal uso do nome de Jesus Cristo em suas música.
    Tenso isso, viu'.

    ~ K.Rayane'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita obrigada pelo seu comentário,e com muito gosto respondo que eu SOU CATOLICA, sim, e como disse antes, eu sei de quase tudo das polemicas dela e da banda, eu gosto das musicas (lembrando que todas as musicas que eu ouço e tenho, eu vejo antes a tradução,aquilo que desrespeita Jesus, eu não escuto) eu gosto do ritmo,e por mais que ela seja satanica ou não,eu não me importo de ouvir, se eu creio em Jesus é isso que importa! Mas valeu pela sua opinião :)

      Excluir