Já ouviu aquela frase " O que você quer ser quando crescer?"

18:36

O fato de escolhermos uma profissão, é a partir daí que nossa independência começa, começaremos a termos nossos próprios rumos de nossas vidas, muitos irão fazer faculdade ( como eu ) e outros não, mas aí é que esta, como escolher uma profissão em meio a tantas opções?


Já vou para o 3° ano e tenho que escolher rápido isso, eu mesma estava decidida a fazer Medicina Veterinária, mas de um tempo pra cá andei pensando e não tenho certeza, então resolvi pesquisar e ver as profissões possíveis para mim, fiz uma lista de cursos (que até agora tem 13! kkk ) e daí escolher pelo menos 3 opções.


Para continuar lendo clique em Mais Informações

Tenho certeza que não só eu, mas sim muitas pessoas já passaram por isso, não saber ao certo o que escolher, isso é comum, se você assim como eu está passando por isso, não se preocupe, faça uma lista dos cursos que te interessam, pesquise bastante até você ter uma decisão final.


fotos: weheartit.com

Lembrando, a decisão é sua, se seus pais querem que você faça uma coisa que não tem nada ver com você, nem adianta, faça o que te interessa, dependendo das possibilidades é claro, pois nem sempre seus pais poderão pagar a faculdade, eu por exemplo vou optar pelas redes públicas.

Se você está passando por isso, ou já passou conte a sua história e mostrarei aqui no blog!
Um beijo à todos, e não se esqueçam, para ser feliz tem que fazer o que gosta ;)
Hemily.

You Might Also Like

0 comentários