It Girl:Anna-Lenna Laue

19:05

Olá pessoal,
a It Girl de hoje é da Alemanha, e tem apenas 18 aninhos um estilo bem variado de meio romântico à um pouco de rock,essa é Anna-Lenna Laue.Vamos conferir seus looks?
Repare no seu cabelo (penteados) e os sapatos.*-*

  Vamos começar do básico: as cores.Ela costuma usar bastante tons claros como:rosê,azul e nude.Mas também cores fortes como verde,vermelho e vinho.
  Ela gosta muito de repetir peças,como as saias de veludo,suéteres,saias largas,camisas e sapatos.



 Aqui ela compôs um estilo mais rock.

Se você gostou e quer se inspirar invista em: saias larguinhas de tons claros e estampas florais ou de veludo,shorts de cintura alta com bolso aparecendo,calças skinny,meias 3/4,meia-calça,suéteres,cardigãs,bolsa carteiras  de vários tamanhos,cinto marrom,camisas brancas,camisetas,chapéu floppy,coturnos, wedges,coroa de flores e beanie (touca).

Quer ver mais looks: lookbook e blog

O que acharam dela? Então comente....
Beijoos,Hemily.

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu adoro os looks dela! Ela é linda :)
    Encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui. Sério, as postagens são super bem feitas, o layout parece ser bem original e você tem atitude com suas palavras, tá de parabéns!
    Ano que vem o meu blog vai fazer 3 anos e eu estou com uma meta de 2000 seguidores antes de fevereiro, já estou seguindo seu blog. Será que você pode tornar a minha seguidora também?
    De qualquer forma vou deixar o link aqui, vou adorar te ver por lá!
    http://laialisafa.blogspot.com/
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muiito feliz por ter gostado,isso faz mostrar que me trabalho está tendo efeito *-*
      E é claro que que vou seguir seu blog,gostei muito dele.
      Agradeço muitoo!!

      Excluir