Estilo de Novela: Cida de Cheias de Charme

18:51

Olá pessoal,
lembra daquele post que eu fiz sobre os looks de Débora em Avenida Brasil?? 
Pois é,hoje,mais uma vez eu vou falar sobre o estilo de novela,mas com a Cida de Cheias de Charme.
 Obs: Olha que lindo esse colar que ela esta usando!

Quem não lembra de Isabelle Drumond em Sítio do Pica pau Amarelo?Era bom!
Hoje já é uma moça linda,e estou amando o papel dela,a Maria Aparecida,da novela das 7.Amo mais ainda é seus look fofos e bem românticos.Separei uns,e não é que para uma uma empregada ela tem estilo??

 E para começar,falamos dos vestidos mega lindos da garota! Basicamente ela gosta de vestidos soltinhos,com estampas florais pequenas ou médias,marcando a cintura.Me apaixonei pelo segundo vestido e o cinto bege.
Outra peça que ela gosta são os coletes(alguns são jeans outros de crochê) e a jaquetinha jeans,que deixa um ar mais romântico ainda no look.
Mais uma vez seu vestidinhos fofos,com um detalhe: a espadrilhe.E acertou,os looks ficaram lindos!E eu quero essas bolsas!
Nos dois looks: Saias estampadas,blusa de cor única e a mesma sapatilha.
Liindo!
Outros looks:
Não tem como se apaixonar pelo seu estilo,né?
Beijoos,Hemily.

You Might Also Like

1 comentários

  1. amei a cida ela é minha perssonagens favorita na cheias de chame e no siteo do pica-pau a marelo

    ResponderExcluir