Amado Médio

13:42

Boa tarde!
Hoje vou falar de um assunto que eu amo: CABELOS.Na verdade corte de cabelos.
Desde o começo do ano eu estou meio enjoada do meu cabelo,sabe,principalmente quando você tem cabelo cacheado,e ele tem vida própria!Tipo ele acorda do jeito que quer,ele não fica bonito todos os dias,é por isso que enjoei.Quero mudar um pouco...aí que vem o assunto de hoje.
As famosas estão sempre mudando, percebi que estão usando muito o corte médio ou curto.Mas como eu não sou tão chegada a cabelo curto (são lindos,mas eu não quero mudar tão radicalmente),mas o médio é uma boa opção.Então eu decidi mostrar para vocês algumas famosas (lindas!) e sua madeixas.

Miley Cyrus mandou bem no corte,eu A-M-E-I!Sério,eu não gostava muito do cabelo comprido dela.
Linda Vanessa! Eu amei seu corte chanel na foto direita,mas cabelo não vai ficar muito legal em mim,mas em compensação esse outro corte ao lado talvez fique.
O corte de Jessica Alba é uma boa opção para quem quer cortar,mas não arriscar tanto no comprimento.(Minha inspiração!)
Outra boa opção de corte é a de Olivia Palermo.Amei!
 Muito lindo o corte de Selena Gomez,né?
O cabelo de Camilla Belle ficou um pouquinho mais curtinho,ele fica lindo em cabelos ondulados.
O cabelo de Alexa Chung  sempre foi curto ou médio,muito lindo,pena que não fica tão legal em mim!
Meu cabelo é tipo da atriz Maria Flor,amei esse corte dela,mais achei meio curtinho.Mas tá fofo!

Se eu cortar vai ficar mais ou menos assim !

Ainda estou meio indecisa,como meu cabelo é comprido eu sinto um pouco de pena,mas eu quero! 
O que faço?
E você?Deu vontade de cortar o cabelo também?
Beijoos,Hemily.

You Might Also Like

0 comentários