Retiro, um bem para alma .

21:33

Oi gente, não sei se vocês sabem, mas eu sou e como muito orgulho católica. E neste final de semana, em minha cidade teve festa e ao invés disso fui ao um retiro com muitos dos meus amigos, e digo que foi MARAVILHOSO!

Mas vocês devem estar perguntado (para quem não sabe) o que é um retiro?
É simplesmente uma formar de se "isolar do mundo", para poder refletir sobre a nossa vida, as dificuldades que passamos, sobre o mundo com problemas e com um principal objetivo: ORAR!
Para aqueles que tem religião, isso é ótimo, ali você se encontra com Deus, com Jesus, sente o Espirito Santo em ti de uma forma que você talvez nunca conseguiria sozinha.
O retiro espiritual reúne um grupo de pessoas, com duração de um ou mais dias (o meu foi de três), com palestrar, pregações, a missa...
 E na minha opinião, que até você que não tenha uma religião definida, tem que ao menos uma vez na vida participar de um retiro, faz completamente um bem espiritual a nossa alma.
 E nesse retiro que fui, me fez muito bem, me fez apegar mais ainda a minha religião, mostrando o quão é importante para nós, a importância da família, dos amigos, da vida!
Então espero para você que nunca experimentou esse tipo de coisa, vá em frente, você não irá se arrepender!

Fiquem com Deus, Hemily.

You Might Also Like

0 comentários