Aproveitando o frio com estilo: Casacos!

21:16

- Oi meus amores, me desculpe pela grande demora de postar alguma coisa aqui no blog, semana passada teve provas e enfim, não deu!
Voltando ao assunto: FRIO! Sim,chegamos a duas das quatro estações do ano que mais gosto, o outono e o inverno. 
E porque eu amo tanto estas estações? Além daquela gostosa vontade de ficar de baixo de um edredom, comer coisas quentinhas (sim, porque duvido que no verão você queira comer uma sopa por exemplo? aff pensamento de gorda aqui, rsrs) e é claro você tem inúmeras ideias de montar seus looks, aqui você pode usar seu tênis,bota, casacos que ficam a metade do ano guardados nos armários, meias, cachecóis. São as estações que mais inspira! (lembrando porque eu estou falando isso, porque onde eu moro faz bastante calor!)
 E resolvi mostrar algumas dicas ( É tipo Como Usar!) para usar&abusar neste tempo frio, peças e looks para te inspirarem, que tal? O tema de hoje é casacos:
Jaqueta de Couro -

 Bom, eu ainda não tive a proeza de tê-lo, mas acredite, terei! rsrs  Jaquetas de Couro sem duvida são essenciais para quando você sair,tanto para o dia,quanto para a noite, um look mais sofisticado, que combinam com tudo! Vale a pena ter um!
Jaqueta Jeans - 
Básico! Todos nós um dia devemos ter, deixa um look bem arrumadinho sem passar frio!
sigaAdica: Aposte em cores claras!
Para continuar lendo clique em MAIS INFORMAÇÕES :]


Cardigã -
Outro básico, este é para usar em dias menos frios,pelo fato do pano ser fino. Deixa um look delicado, use&abuse das estampas e cores, para dar uma "vida" no look, se for com cores básicas como preto e branco.

Moletom-
Adoro! Estes são para aqueles dias bem frios, sabe! O bom que você pode aderir como blusa, fica super meigo!
sigaAdica: Aposte em estampas ( lembra das T-shirts) como bichos, desenhos animados; com detalhes como spikes, pedrarias,etc.
Blazer - 
Eu considero perfeito para quem quer um look "arrumadinho".Não tem segredo, use peças básicas como calça jeans, ou até vestidos estampados.

Extra!
Casaco Estilo Futebol Americano -
Eu ia apenas mostrar estes casacos, daí lembrei, que está se usando muito o casaco estilo futebol americano, lembra dos filme adolescentes, em que tem sempre os jogadores de futebol? Pois é, roubamos do guarda-roupa masculino e aderimos ao feminino (eu mesma tenho uma!). Super fácil de montar,e é bem parecido com moletom.

Qual o tipo de casaco que você tem? ou o que mais gosta? Comente :]
Bom gente, essa semana eu dou mais dicas!
xoxo, Hemily.

You Might Also Like

0 comentários