Happy Birthday (Atrasado!) Taylor Swift! ( + Estilo de Estrela)

15:11

Oi minha gente amada!
Mais uma vez comentando sobre o aniversário dos famosos! ( era para ter feito essa postagem ontem,mas como meu PC tinha travado então me desculpem!)
Bem,ontem foi o aniversario de Taylor Swift,completou 23 anos.Confesso que nunca fui com a cara e as musicas dela,achava chato,MAS ... eu estou mudando minha opinião pouco a pouco.

Para ouvir:
O que me chamou bastante atenção é no estilo dela,bem vintage, romântico e meigo (ownt, minha cara *--*). Então resolvi fazer um Estilo de Estrela com ela,mas baseado em seus looks e cabelo,vou dar dicas para você também poder usar&abusar do seu estilo,que
tal?
 Não tem como falar de Taylor Swift sem lembrar seus famosos vestidinhos florais,que deixam um look bem romântico,e é uma boa opção para que mora em regiões quentes,pois um vestido fresco e bonito é só colocar uma rasteirinha e pronto!
Acessórios que ela usa: cordões com pingente grande,rasteirinhas,bolsas de lado,óculos escuros,cardigãs (casaquinhos de moletom),tiaras.

Para continuar clique em Mais Informações:

 Ela se veste com um estilo bem retrô,sabe, aqueles modelos com estampas,cores anigas?
 Como as da foto: vestido de poá (bolinhas),e a estampa de um face de gatinho (muito linda *-* ),finaliza com oxfords ou sapatilhas.
 Lembrando que Taylor sabe se vestir bonita (na verdade linda!) e com conforto,outra dica para você usar também,são os vestidinhos ou sainhas soltas com sapatilha e deixam o look bem fofo.
 Combinações perfeitas : shortinho mostarda + jaqueta escolar (estilo americana) ou camisa com nozinho.
Para ouvir:

 Nas calças ela adota um estilo bem clássico,usa elas justinhas e muitas vez curtas e de cores mais num tom avermelhado ou com estampas de bolinhas.Daí ela usa com camisas de listras,ou t-shirts largas e camisetas.Nos pés,sempre a velha sapatilhas,oxfords ou slippers.

 Cabelo
 Hoje ela está com franjinha e cabelo liso,mas desde do começo de sua carreira com cantora,ela usava cabelo cacheado.



E ai meninas,o que acharam do post de hoje??
Mily :*

You Might Also Like

0 comentários