Estilo Carrie Bradshaw

19:16

Ontem,passou no SBT,o filme Sex and the City 2 ,e eu assisti,e tipo,pirei nos looks das personagens,mais ainda no estilo Carrie Bradshaw (uma das personagens principais),e eu me apaixonei por cada roupa,acessório,cabelo,tudo! 

Com certeza esse filme (e a série) pode ser considerado um ícone de moda. Daí eu pensei em mostrar paras vocês alguns looks,criativos,maravilhosos,extravagantes dessa personagem,tanto nos filmes como na série!

 No filme Sex and the City 2
 Eu me apaixonei completamente por esse look,sério!
 Para continuar lendo clique em Mais Informações :]

No primeiro filme,Sex and the City,o vestido de noiva,ousado,não??
 O que se baseia no seu estilo é a criatividade e o fashionismo.
 Recorte de modelagens,estampas,estilos clássicos,vintage,moderno,tudo entra no guarda-roupa de Carrie.

 Looks de trabalho.


E ai,quem já assistiu a série ou filme??
O que acharam do estilo Carrie Bradshaw??
Comente pessoas!
Mily :*

You Might Also Like

0 comentários