Novo visual de Cida (Cheias de Charme)

22:14

Primeiro peço desculpas por não ter postado nada recentemente,pois ando muito ocupada por causa da escola,máas é claro que eu não ia deixar de postar nada né?

Quem assiste a novela das sete (Cheias de Charme),percebeu depois que ficaram ricas,o novo visual das empreguetes,Penha está com cabelo mais claro e colocou aplique,Rosário ficou mais loira do que nunca e minha queridinha (de todas),Cida cortou suas madeixas longas. #pireii!
Todo mundo esta morrendo de saber que eu to com uma vontade louca de cortar o cabelo,e quando eu vi o novo corte de Cida fiquei desesperada!!!

Quero esse cabelo e óculos pra já!

O corte é long bob (chanel mais comprido),os fios são cortados na altura do queixo e mais curto atrás,resumindo,corte na altura dos ombros.Depois falo mais dele aqui.
E além de me matar de tando desejo,ela ainda clareou levemente as pontas (sonho!) e seu novo visu:look chic sem deixar de ser romântico.Estou ansiosa pelos próximos capítulos para falar de seus novos looks aqui no blog!

O que acharam do novo visual,ein?? Comente...
Beijoos,Hemily.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. floor miil desculpas,acabei sem querer excluindo seu comentario :/
      acabei apertando o botão errado (sou meia desatrada!) .mais muitoo brigado,fico feliz por ter gostado do meu blog!

      Excluir
    2. Magina, haha
      Também sou super desastrada nem se fala,kkk. Sucesso! (;

      Excluir