Looks de Teen Choice Awards 2012

17:38

Oii minhas flores!
Ontem (22) rolou em Los Angeles o Teen Choice Awards 2012, e para noossa alegria,
mostrarei uns dos looks mais top!Vamos conferir?

 Nina Dobrev, Zooey Deschanel e Selena Gomez apostaram na cor.


Para continuar lendo clique em Mais Informações

 Lea Michele, Miranda Cosgrove,ousaram com o brilho já  Taylor Swift e Niki Reed decidiram num tom mais básico (branco e preto).
 Demi Lovato (q que é isso??),Carly Rae Jepsen (conjuntinho *-*),Holland Rodden e Victoria Justice apostaram nas estampas.
 As meninas de Pretty Little Liars (Lucy Hale,Ashley Benson,Shay Mitchell e Troian Bellisario ) arrasaram nos looks.Amei o da Troian *-*
As irmãs Kendall e Kylie Jenner(*-*)


.
 Nossa Bonnie de The Vampires Diares,Katerina Graham,optou também pelas estampas,o vestido  tom candy e seu conjuntinho azul e lilás.


Ian Somerhalder
 E se vocês acharam que eu deixaria de fora os boys magia de The Vampire Diaries,se enganaram,por mais que estão com roupas simples eles arasaram (literalmente *-*)
 Paul Wesley

Quais look você mais gostaram??
Beijos,Hemily

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sabrina Salvatore05 setembro, 2012

    Pelo que eu percebi, vc gosta de TVD. Eu amo, é minha paixão, e o Ian é o meu sonho. :)
    Adorei seu blog. Bem interativo

    ResponderExcluir
  2. u.u duaas!
    aain floor,fico feliz por ter gostado *--*,volte sempre!

    ResponderExcluir