Um novo eu.

23:35

O tempo muda.

A gente muda.

Os desejos que tínhamos, as vontades, alguma coisa ali permanece, mas a maioria se vai. As vezes é inevitável. Começamos a pensar diferente, conforme o que passamos, você muda de opinião, depois volta e depois muda. É assim mesmo, somos seres pensantes, essa capacidade faz ser o que somos, ou o que queremos.


Antigamente, quando criei este blog em 2011, postei bastante coisa, sobre o que gostava, ou achava que gostava. Adorava acompanhar blogs de moda, e demorava horas para fazer as postagens. Me fazia muito feliz, quando tinha algum comentário, era felicidade em dobro! hahah Minhas postagens, para quem ainda acompanha o canal é envolvida com moda, beleza, música, meus desenho suuuper artísticos (sqn kk) entre outros. Era tudo isso que eu era.

Me pergunte ai qual foi a ultima vez que peguei uma lapís e papel para fazer um se quer rabisco? kkkk Confesso que tenho muita vontade de voltar a desenhar, falta coragem! rsrs 

A questão é: eu mudei. Mudei minhas opiniões, características, estilos. Ainda permaneço com minha essência, isso que é importante. 

Se você está lendo essa postagem, e não está entendendo bulufas do que eu estou falando aqui, vou te responder com uma pergunta: você é a mesma pessoa que a 6 anos atrás?
...

Eai, entendeu? Isso, a mudança é constante, e somos seres adaptáveis. Quem diria que para alguém que cogitava em Medicina Veterinária e Moda, veio a cursar Biomedicina? Ou porque a "subnerd" que se achava inferior aos outros, aprendesse a correr atrás do que realmente queria, sem pensar na opinião alheia? hahah, é gente, passou bastante tempo,  e tudo o que temos hoje é refletir e agradecer pelo que passamos!


O que quero mostrar aqui é meu novo eu. Os meus novos gostos, novas postagens, temas diferentes, tudo o que sempre fiz que é postar apenas o que gosto, ou importo. Espero que gostem dessa nova fase. É difícil manter, postar sempre, mas para tudo da-se um jeito! rsrs

Agradeço para quem acompanha, ou quem visitou, mesmo. Eu mantenho isto porque gosto, apesar de não ser muito reconhecido, mas para mim é importante. Continuem acompanhando!

Tenham um bom fim de semana, e até a próxima!

Hemily Andrade.

You Might Also Like

0 comentários