Estilo de Novela - Em Familia (LOOKS/HAIR)

22:57

Bom, eu não vou dizer que assisto a novela, vejo alguns capítulos de vez quando, mas posso dizer que a novela das 9 tem me chamado sua atenção pelos looks e cabelos das personagens, selecionei os que mais gostei, veja aí:
(ps. Um pedido aqui pra vocês, está é uma nova pagina que eu e as minha amigas criamos, você vão adoorar clique aqui para curtir a pagina Papo de Garota ,meninos você também podem viu? rsrs)


Vamos começar pela parte melhor: CABELOS!
1° O que mais tenho inveja ao extremo é o cabelo lindo,divo,cacheado e ruivo da Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) ♥ Já quero ♥

Franja com ondulado mais lindo da Giselle (Agatha Moreira)

3° A cor do cabelo da Shirley (Vivianne Pasmanter), esse ombré divo ondulado,que cabelão de dar inveja!

4° Os cachos de Alice (Erika Januza), curto demais quando valorizam os cabelos crespos, os cachos delas são divos e o penteado meio preso ficou linda!

5° O ondulado de lado da Marina (Tainá Müller) *-*

6° O corte chanel da drta. Silvia (Bianca Rinaldi)


Para continuar lendo o post clique em Mais Informações :]


- Looks
 Selecionei apenas o que me chamaram mais atenção, os vestidos estampados e soltinhos da Luiza (Bruna Marquezine), são meigos demais, xonei!
 O look folk de Helena no ínicio da novela também são fofos, curte muito a bota *-*
Outros looks: 
Marina com um vestido soltinho investiu numa bota mais pesada (com cara militar);
O total branco de Alice (esse short é lindo demais!);
A camisa de Clara meio indie com short jeans desfiado (adoro os estilo dela!); 
O look da Giselle todo roquinho com camisa xadrez e sutiã de renda.

Bom gente, curtiram o post de hoje? Qual cabelo/look vocês mais curtiram? Dê sua opinião nos comentários!

Um beijão :*

You Might Also Like

0 comentários