Tendências inverno 2013: SAPATOS!

10:16

Oi gente, só lembrando, ontem foi meu aniversário, 16 anos *-*
Lembram do post que fiz sobre tendências neste ano? Pois é continuando, hoje o assunto é SAPATOS! Por que eu amo,amo,amo! Vamos ver alguns modelos que vão bombar no inverno este ano?

Scarpin (Valentino)

Detalhes com tachas ainda continua bobando nesta  estação, e agora com outra combinação: TRANSPARÊNCIA. Quem inovou isso foi o estilista italiano Valentino, que em 2010 adicionou tiras em formato T e tachas no scarpin. Alem da transparência nas tirinhas vale inovar nas cores!

Barroco
Lembra daquelas (chatas!) aulas de história? Pois é, moda se mistura com isso, agora os sapatos vem na versão "bordada" e sofisticada. A dica é investir nos slippers e nas sapatilhas (se quiser ousar, adote o salto!).

Botas, botas e mais botas!
Nesta parte aqui, eu conto como uma só: sapatos fechados, lembra inverno? frio?
 - Botas Folk / Franjas

Aquele estilo cowboy que as vezes achamos feio, ou amamos,sabe? Esta é a hora de você investir!

 - Cano curto / Fivela
A minha bota linda !!!
Estou feliz! Como disse anteriormente,ontem foi meu aniversário e ganhei uma bota linda da minha mãe (eu estava namorando ela já fazia um mês! kkk). Eles são lindos e tão fáceis de compor um look, vale a pena ter pelo menos um no guarda-roupa rs!

 - Coturno

 Ele é tão, tão, tão divo! Ainda sonho em ter um! Agora é vez de investir no estilo mais rock, punk! Abuse das tachas e da cor!

Qual modelo vocês mais gostaram para usar nesta estação?
xoxo, Hemily.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi , estou louca com uma bota dessa preta, qual é a marca da sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, a minha é da marca Patricia Reis, não é muito conhecida ,mas garanto que o preço é bom e confortavel ;) Também a outros modelos da mesma marca com strass, tachinhas, mas só comprei uma msm :/ rs
      Volte sempre!

      Excluir