Looks de Claudia Leitte no The Voice Brasil

20:56

Um programa que vai deixar bastante saudade com certeza é o The Voice Brasil,
basicamente é a única coisa boa na televisão que tem no domingo. Fiquei surpresa com o tanto de vozes maravilhosas, e sem essa de sertanejo, vários estilos, eu amei e espero a próxima temporada, é claro!
 Mas sim, voltando o assunto, como vocês devem ter percebido, dona Claudia Leitte tem vestindo e investindo bem na moda, com seus looks bafônicos, então eu não pude resistir de ficar sem comentar algo dela.
 Sério, antes desse programa, eu não ia com a cara dela, não sei o porque, mas depois fui assistindo e simplesmente passei a gostar dela. E ela me impressionou muito,em questão a moda, ela aderiu várias tendências, e mostrou um lado que eu não sabia: fashion.

 Tendências que ela usa&abusa: 
Blusa cropped (aquelas com barriguinha de fora): simplismente achei perfeito as combinações que ela fez,tanto com a saia longa,quanto com saia lapis justa.
Brilho:  que vestido justo com brilho mais lindo é esse,e esse short então??
Couro: ela ousou bastante nesse quesito,e ficou interessante,por exemplo nas saias de cintura alta (com modelo de lápis) ela usou com tachas (um lado meio rock),cores escuras e até cores vivas.
E esse foi seu ultimo look (programa dia 17/11), onde ousou em total animal print.
ps: esses cabelos e penteados me encantaram *-*

Gostaram dos looks?
Mily :*

You Might Also Like

0 comentários