Desejo Capilar - Gemma Arterton

10:02

Oi gente, bem como rotina eu vivo fuçando Google sobre famosos, filmes, etc. Hoje eu pesquisei sobre um dos meus filmes preferidos (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo). Eu recomendo que assistam, é muito bom, não só porque o filme tem ação, um pouco de comédia e romance, mas também porque cujo ator Jacob Gyllenhal é o protagonista e é um gato. E nesse filme a mocinha (sua personagem se chama Tamina) seu nome é Gemma Arterton,que na verdade esta bastante bronzeada no filme.
Fucei sobre os seus trabalhos (que são poucos, pois seu primeiro filme foi em 2007- Capturing Mary e ficou mais conhecida como a Agente Fields, do filme 007 Quantum of Solace) e tal, e vi algumas fotos dela,e reparei muito em seus penteados,que na maioria são coques,e me apaixonei.Então resolvi mostrar alguns dos penteados que  mais gostei.

No filme Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo seu cabelo esta longuíssimo,mas na verdade seu cabelo é médio curto.
        <--Ameiii

Rabo- de –cavalo com topete
         <-- Lindoo

O que eu mais me apaixonei,eu quero achar algum tutorial para que eu possa aprender a fazer.
   <--Mega Maravilhoso

Este é bem simples e chique
              
Outros Coques
 <--Lindoo-->            <--Lindoo--> 

Gostaram? Eu me apaixonei..
Até a próxima...
                                          Beijos, Mily.

You Might Also Like

0 comentários